DPCAI de Guarapari prende suspeito de abusar sexualmente da enteada

PCES prende suspeito de falsidade ideológica e furto com abuso de confiança em Guarapari

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, realizou, nessa quinta-feira (18), uma operação policial para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, no município de Guarapari. Ele é suspeito de cometer os crimes de falsidade ideológica e furto com abuso de confiança.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, delegada Rosane Cysneiros, os crimes teriam sido praticados durante o período em que o investigado trabalhou em uma empresa do município, exercendo as funções de motorista e representante de vendas.

O homem responde a um processo criminal na Justiça por suspeita de praticar crimes enquanto era funcionário da empresa.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi conduzido à 5ª Delegacia Regional, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
     

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de extorsão contra ex-namorada em Santa Leopoldina

Polícia Civil prende suspeito de extorsão contra ex-namorada em Santa Leopoldina

Na última sexta-feira (30), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante um homem de 32 anos, suspeito de exigir o pagamento da quantia de R$ 10 mil da ex-namorada, sob ameaça de