PCES prende investigado por fraude eletrônica e associação criminosa em Viana

PCES prende investigado por fraude eletrônica e associação criminosa em Viana

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio do 5º Distrito Policial de Vitória, com apoio da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, nessa segunda-feira (26), o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos, investigado por crimes de fraude eletrônica e associação criminosa. A prisão foi realizada na residência do indivíduo, localizada no bairro Eldorado, em Viana.

A prisão cautelar foi representada pela autoridade policial titular da unidade, após investigação criminal apontar que o investigado, em conjunto com sua esposa, utilizava plataformas de compra e venda de mercadorias para adquirir, de forma fraudulenta, diversos aparelhos telefônicos.

“O investigado já foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de fraude eletrônica e associação criminosa. Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça”, disse o titular do 5º Distrito Policial de Vitória, delegado Fabiano Rosa.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Polícia Civil efetua prisão de suspeito de homicídio em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, efetuou, nesta quarta-feira (21), a prisão do suspeito de matar Thiago Cardoso Silva, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, em um bar localizado no Centro de Linhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *