Estão faltando chips eletrônicos no mercado

Não é de hoje que está faltando chip e não deve melhorar tão cedo. Isso porque, desde o último ano, diversos setores vêm enfrentando os efeitos da crise global dos semicondutores.

A pandemia e a guerra são dois agravantes. Afinal, impactaram diversas indústrias e empresas como a Apple.

Junto com a falta de microchips, o mercado de tecnologia sofre um aumento de demanda por componentes eletrônicos, já que, por exemplo, com o crescimento do home office e homeschooling, as pessoas passaram a ter necessidade de 2 ou mais computadores.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões