Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Terrivelmente Evangélico ou terrivelmente Traidor?

Afinal, André Mendonça é “Terrivelmente Evangélico” ou “Terrivelmente Traidor“?

Eis a questão: O ministro e pastor evangélico, indicado de Bolsonaro, acabou de condenar o deputado federal, Daniel Silveira. Mas porque?

Está recebendo ameaças ou é mais um traidor? Difícil saber. No mais, os dois indicados de Bolsonaro, no fim, não pediram vistas do processo. E era o que todos esperavam, no Brasil.

Agora o deputado não poderá se candidatar ao senado, e tentar um impeachment de Alexandre de Moraes, em 2023.

Em conclusão, tanta briga para aprovar a entrada de André Mendonça no STF, para isso. Agora teremos que aguentar um possível “Terrivelmente Traidor” no Supremo?

O STF acaba de rasgar a constituição, ao passar por cima do artigo 53 da mesma.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PNE: Congresso se prepara para decidir metas da educação para os próximos 10 anos

PNE: Congresso se prepara para decidir metas da educação para os próximos 10 anos

Bárbara Gonçalves Publicado em 13/1/2025 O novo Plano Nacional de Educação (PNE), que terá vigência por dez anos, pode ser votado pelo Congresso Nacional neste ano. O cenário a ser enfrentado pelo PNE inclui uma taxa de analfabetismo de 7%, escolas públicas com falta de infraestrutura e professores com salários defasados, entre outros desafios. O