Via WhatsApp: O novo jeito de vender da C&A

Via WhatsApp: O novo jeito de vender da C&A

Se há alguns anos, o WhatsApp não era usado por grandes empresas, hoje o jogo mudou. O app tornou-se também um poderoso canal de venda.

Para ter uma ideia, varejistas como C&A e Renner aumentaram cerca de 50% de suas vendas, ao usar o aplicativo.

O número positivo vai ao encontro do novo comportamento mais digital do consumidor, que agora prefere usar o app para se comunicar com as marcas.

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões