Achados e Perdidos Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Nós do Direto Notícias e ONG Muda Guarapari, estamos de posse dos documentos e dinheiro de Geber José.

Geber José à primeira vista, é um aposentado, filho de Seme José e Cecília José Sabagh. Encontramos a carteira dele, de cor rosa, com todos os documentos pessoais e cerca de R$ 165,00 em dinheiro vivo.

Pedimos que por favor, ajudem a compartilhar a boa notícia nos grupos e redes sociais. Vamos ajudar esse senhor.

  • Para retirar os objetos no nosso Achados e Perdidos, a fim de ajudar o Geber José, basta entrar em contato conosco pelo tel (27)99797-4348.
  • Pedimos que tragam o homem até nós, para que seja entregue em mãos. Se preferir grave um vídeo com ele, com ele declarando que está autorizando a retirada dos objetos sem sua presença.

Compartilhe boas notícias…

Em suma, nem tudo é má notícia. Nem tudo é morte, roubo e tráfico de drogas. Nós temos escolha e podemos sim, fazer com que sejam veiculadas as notícias boas. Só depende de nós: mídia e povo.

Ninguém é obrigado a consumir somente notícias ruins o dia todo. Basta ligar a TV aí agora: Morte, roubo, corrupção, estupro, tráfico, explosões, incêndios, etc.

Podemos mudar essa realidade horrível, que a grande mídia nos tenta empurrar dia e noite.

Enfim, não somos obrigados a consumir notícia ruim 24 hs por dia.

Pense nisso.


…e por fim, a outra boa notícia é que publicamos essa matéria de manhã e agora a noite, por volta das 21:40h o filho do Geber nos contactou e veio buscar a carteira. Abaixo, a CNH apresentada.

Resolvido!

geber filho

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Os dados de novembro de 2025 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) mostram que onze municípios capixabas completaram mais de um ano sem registros de homicídios dolosos. São eles: Muniz Freire (407 dias); Apiacá (413 dias); Bom Jesus do Norte (452 dias); Castelo (538 dias); Jerônimo Monteiro (568 dias); Rio Novo do