Confira um pouco do 15 de Novembro no ES

Confira um pouco do 15 de Novembro no ES

           Confira um pouco do feriado de 15 de novembro, no ES.

Infelizmente, o Dia da Proclamação da República não tem sido mais o mesmo, no Brasil. Os últimos 4 anos tem sido turbulentos e hoje, muitos não acreditam nas urnas eletrônicas e seus resultados, que não podem ser auditados. A maioria não aceita e não acredita, na vitória do ex-presidiário e ex-presidente, Lula.

Em resumo, a frente do 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha, tem sido o local preferencial de muitos. Mesmo sendo o local errado para manifestações, segundo Olavo de Carvalho e Fernão Lara Mesquita. Isto é, os dois registraram momentos dizendo que o congresso (Câmara e Senado) é o local correto para manifestações. O problema nesse caso, é que o STF e seus ministros, tem demonstrado vontade de bater e prender, mas ninguém quer apanhar e ser preso. Muitos tem medo das canetadas truculentas dos ministros, que tem feito oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro, desde 2019 até agora, em 2022. E as áreas militares são áreas comumente seguras, aparentando ser áreas onde os ministros não mandam.

Os patriotas capixabas tem comparecido em peso, somando forças com outros, que estão acampados a vários dias.

Cartazes com “Brazil Was Stolen” (Brasil Foi Roubado, em português) são comuns no local.

Confira o vídeo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Prefeitas eleitas da PB são recebidas pelo líder Hugo Motta

Prefeitas eleitas da PB são recebidas pelo líder Hugo Motta

Gestoras estão em Brasília para participar da segunda edição do Seminários Novos Gestores promovido pela CNM 19/11/2024 - 15:28 Brasília (DF) – As eleições municipais registraram o maior número de mulheres eleitas para prefeituras. No próximo ano, 727 cidades serão administradas por mulheres. Para o líder do Republicanos, deputado Hugo Motta (PB), esse número, apesar