Entre Profecias e Previsões: Os comunistas do Brasil erraram feio.

Os comunistas (PT, PC do B, PSOL, CIDADANIA, PSB, etc) “profetizaram” que o Presidente Jair Bolsonaro iria acabar com as relações comerciais com a China após ser eleito, por questões ideológicas. Mas pelo que podemos ver, eles erraram mais uma vez.

Afinal: Em 8 meses, a China se tornou o principal destino da carne bovina do Brasil.

Após a retomada dos embarques de carne bovina à China, o país asiático assumiu a posição de principal destino das exportações brasileiras do produto.

Quando os embarques foram retomados, os chineses compraram US$ 517 milhões em carne bovina do Brasil, o equivalente a 16% da receita proveniente com as exportações do produto, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento.

Nesse mesmo período, o Egito ocupou a segunda posição entre os importadores, seguido por Hong Kong, região que pertence à China e que nos últimos anos foi a porta de entrada da carne brasileira no continente.

fonte: ABAG

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

Bitcoin encerra primeiro semestre com valorização de 44% em dólar

O bitcoin foi um dos ativos com melhor desempenho no primeiro semestre de 2024. Até …