Poder Judiciário retoma atividades

Poder Judiciário retoma atividades no ES

Poder Judiciário retoma atividades gradualmente no Espírito Santo.

Essa com certeza é a retomada mais aguardada por muitos no estado do Espírito Santo. Isso porque, muitos processos importantes estavam parados a muito tempo e o povo já não aguentava mais tanto marasmo e estagnação.

A paralisação do judiciário acaba beneficiando políticos corruptos de Guarapari, ES e Brasil. Afinal, quando não se vê a justiça sendo feita, o povo acaba sendo enganado por políticos que estão sendo processados. Ainda mais agora, em ano eleitoral.

Poder Judiciário retoma atividadesInfelizmente temos um grande exemplo para citar, que envolve Guarapari: O caso dos áudios do vereador Dito Xaréu.

O processo acima citado está parado faz tempo, com a promessa de que voltaria a correr, na volta das atividades do judiciário. Não sabemos o motivo, mas na hora em que tiramos essa foto do Fórum de Guarapari, o vento estava MUITO forte e a bandeira do ES simplesmente não tremulava. Somente a bandeira do Brasil e a bandeira de Guarapari tremulavam, conforme podem ver na foto.

Quem tiver uma explicação plausível para esse fenômeno, por favor escreva abaixo nos comentários, ou nos envie por Email ou WhatsApp.

Votando ao assunto, se um político que já foi cassado, resolve se candidatar novamente em 2020, pode acabar não só enganando o povo, mas também pode atrapalhar as eleições municipais e até mesmo se eleger novamente, em um determinado município. A justiça que geralmente é lenta, pode acabar beneficiando políticos corruptos em nossa cidade, estado e país.

Parte do laudo mostra o que muitos já diziam ter certeza…

Poder Judiciário retoma atividades no ES
laudo comprova áudio de Dito Xaréu

Enfim, parte do laudo acima assinado por dois peritos, prova o que muitos em Guarapari diziam ter certeza: Os áudios do vereador não foram forjados ou adulterados. É o próprio vereador nos áudios e ponto final. Não há o que discutir. E se o poder judiciário retoma as atividades, acaba trazendo esperança de mudança e renovação.

A nossa torcida é por Guarapari e sua evolução.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC da Independência da Polícia Científica Recebe Aprovação da CCJ do Senado

PEC da Independência da Polícia Científica Recebe Aprovação da CCJ do Senado

A necessidade de independência da perícia criminal já foi destacada por órgãos renomados como o …