áudios de dito xaréu

Áudios do vereador Dito Xaréu: Vai acabar em pizza?

Antes de mais nada, vem a pergunta que não quer calar: será que o caso dos áudios do vereador Dito Xaréu vai acabar em pizza?.

Em primeiro lugar, os áudios já foram periciados a muito tempo e ficou comprovado que são mesmo do vereador. E em segundo lugar, ele foi cassado e perdeu o mandato, mas infelizmente vimos o Juiz Gustavo Marçal concedendo uma liminar e enviando o mesmo de volta à Câmara Municipal de Guarapari.

Do mesmo modo, o afastamento do vereador desfalca a base aliada do Prefeito Édson Magalhães e traz um vereador suplente (Dantas) da oposição, para a ativa. Isso com certeza incomoda muito o prefeito, que está sempre tirando fotos ao lado do vereador, em eventos, cerimônias, festas e reuniões. Abaixo pode-se conferir o vereador de azul e o prefeito, de preto.

audios dito xareu vai acabar em pizza

Após a perícia, o texto do laudo:

“Durante a realização dos exames não foram encontrados, nos respectivos arquivos de áudio e vídeo, cortes ou edições fraudulentas. Na análise das imagens, os peritos utilizaram-se do método comparativo de quadros adjacentes, onde se verificou a possível ocorrência de adição ou subtração de elementos formadores dos quadros, como imagens das pessoas e objetos, presença de luz, reflexos e sombras, entre outros, além das análises de granulação, contraste, brilho e o continuísmo das cenas. A análise perceptiva não mostrou nenhuma descontinuidade nos sinais de áudio e gravações, assim como a análise da coerência contextual não mostrou nenhum fato relevante sugestivo de adição, supressão ou sobreposição de trechos.”

Seja como for, ouça ainda os áudios do vereador Dito Xaréu:

Pandemia do vírus chinês adia todo o processo…

Um parecer, do Juiz acima citado, informa sobre a continuidade do processo após a pandemia do vírus chinês. E pelo que se ouve nos bastidores da política de Guarapari, o vereador cassado quer se candidatar novamente em 2020, achando que sofreu pouco desgaste com esse processo e que o povo irá se esquecer de todo o caso.

Enfim, a grande questão muitas vezes é a falta de consciência do povo. Muitos estão sofrendo com o desemprego em massa e não se dão conta de que a culpa é do mal político. A maioria toma chuva na cara, no ponto de ônibus e não sabe de quem é a culpa e por aí vai. E de dois em dois anos, troca novamente o voto por cesta básica, churrasco, caminhão de areia e asfalto. E desse jeito a cidade nunca muda.

Portanto, do que adianta ter asfalto na porta e ficar desempregado em cima do asfalto? Eis a questão.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …