Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça?

Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça?

Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça? Ditadura? Autoritarismo contra a liberdade de expressão?

Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça?

É como já disse o ministro do STF, Alexandre de Moraes, em um momento de lucidez: …quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, que fique em casa!

Ao que tudo indica, o Vereador Dito Xaréu precisa assistir o vídeo abaixo umas 50 vezes ou mais, e memorizá-lo a qualquer custo.

Isso porque, de acordo com o Boletim de Ocorrência (ou Boletim Unificado) acima, o Vereador deixa a impressão de querer ser ditador, opressor, tentando barrar via justiça, a liberdade de expressão em Guarapari e região. Afinal, se não quer se satirizado ou criticado, que fique em casa e não seja uma figura pública. Não ocupe cargo público!

Veja no rápido vídeo abaixo:

Resumindo a novela, áudios do vereador foram expostos mais uma vez em grupos de WhatsApp de Guarapari, mostrando ao povo um pouco da corrupção generalizada que acontece nos bastidores da política, em nossa cidade, estado e país. Então, o vereador para tentar intimidar ou calar os populares que são contra ele, resolveu registrar Boletim na polícia.

A pergunta mais importante desse artigo é: QUEM PAGA O SALÁRIO DE DITO XARÉU? Eis a questão. Infelizmente muitos políticos, que se dizem “autoridade”, se esquecem de quem paga o salário deles e de quem deu o emprego para eles. Os que se lembram, ainda são canalhas a ponto de tentar processar o povo, que se levanta contra eles.  O sujeito muitas vezes erra e não aceita ser criticado pelo erro cometido e assim a vida segue, com muitos corruptos tentando inverter valores em nossa sociedade e tentando confundir o povo mais humilde, e menos escolarizado.

Quem paga é o povo. Desde o mais pobre, até o mais rico.

E mais uma vez, parte do laudo, assinado por dois peritos:

laudo comprova audio de dito xaréu
Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça?

Como já comentamos várias vezes aqui em nosso portal, “a nossa torcida é por Guarapari e sua evolução”. Mas também não podemos deixar de comentar que “contra fatos, não há argumento”. Assim sendo, o povo mesmo sem curso superior, pode muito bem analisar e avaliar por si só e saber em quem irá votar em 2020. Isso, já que o Vereador em questão, ao fazer um Boletim, demonstra que está tentando calar o povo que o critica por seus erros.

Enfim, saiba quem é o seu candidato. Pesquise ou peça a alguém para pesquisar.

Vote consciente.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência – Notícias

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência

16/07/2024 - 16:12   Depositphotos Carro adaptado a pessoa com deficiência O projeto que regulamenta a reforma tributária aplica restrições à compra de veículos com alíquota zero do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) por parte de pessoas com deficiência. Essas restrições, previstas no Projeto de