Pastor Antônio fala sobre angústia

Pastor Antônio fala sobre angústia em Guarapari

Pastor Antônio Silva fala sobre angústia, durante evento em Guarapari. A palavra de ajuda, exposta em seu vídeo no YouTube, foi muito bem elaborada em cima do texto bíblico do livro de Lucas, 22:39 em diante, que em algumas traduções nos informa:

“saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; …e também os seus discípulos o seguiram.  …quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. …apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava, Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. …apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. …posto em agonia, orava mais intensamente. …o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. …levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. …disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.”

Pastor Antônio Silva fala sobre angústia, em série. Acesse no YouTube: AQUI

A tradução bíblica exposta pelo nosso irmão e pastor, Antônio Silva, é um pouco diferente da nossa, mas deixa clara a angústia de Jesus Cristo durante aquele momento, com seus discípulos. O texto nos ensina que devemos orar, em momentos de agonia ou angústia. E devemos orar ainda mais intensamente, quando as coisas saem do nosso controle e nos momentos mais intensos, quando estamos em maior dificuldade.

Seja dificuldade financeira, conjugal, pessoal, profissional e principalmente, espiritual.

Eis a questão: A Bíblia é o único manual de instruções do homem.

E nesse sentido, é claro, que o Deus de Israel nos deu livre arbítrio. Assim sendo, você pode viver a sua vida do jeito que bem entender. Pode até mesmo seguir os livros do Senhor dos Anéis ou do Harry Potter, que o problema será inteiramente seu. Mas se parar para analisar, o único manual de instruções que temos, chama-se Bíblia.

Nela estão contidos os ensinamentos dos mais variados, para praticamente todos os tipos de problemas do ser humano. História do homem, Política, Economia, Relacionamentos, Educação dos filhos, etc. Até mesmo remédio para câncer está sendo estudado: confira aqui

Enfim, se está angustiado, perdido e achava que o ser humano não tinha manual de instruções, fique tranquilo: Leia a Bíblia.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Hotel Gaeta e COPEG promovem Café em Guarapari

Hotel Gaeta e COPEG promovem Café em Guarapari

O Hotel Gaeta e o COPEG (Conselho de Pastores Evangélicos de Guarapari), promoveram um café com …