PSC Guarapari fecha acordo com ONG Muda Guarapari

PSC Guarapari fecha acordo com ONG Muda Guarapari, somando mais 26 candidatos, na assinatura do termo de compromisso, conhecido como Os Dez Mandamentos do Bom Político.

Primeiramente com esse acordo, a ONG espera indicar pelo menos 44 candidatos esse ano. Entre eles, candidatos a Vereador e a Prefeito, de vários partidos diferentes, nas eleições municipais de 2020, com o documento assinado em cartório.

Confira:

PSC fecha acordo com a ONG Muda Guarapari

O PSC Guarapari fechou acordo com a nossa ONG, somando mais 26 candidatos no total, para a assinatura do nosso termo de compromisso, Os Dez Mandamentos do Bom Político.Com esse acordo, esperamos indicar pelo menos 44 candidatos de vários partidos diferentes, nas eleições 2020. Se Deus quiser, todos com o nosso documento assinado em cartório.2020 é o ano da mudança.Muda, Guarapari!#MudaGuarapari #OsDezMandamentosDoBomPolítico

Posted by Muda Guarapari on Tuesday, September 8, 2020

PSC Guarapari fecha acordo com ONG p/ assinatura de documento.

Contudo haverá uma lista, com os nomes dos assinantes e a mesma será exposta ao público, para fins de evolução do atual cenário político de Guarapari.

Até o presente momento (09/20), 4 pré-candidatos a Prefeito se comprometeram a assinar Os Dez Mandamentos do Bom Político:

  • Oziel de Souza
  • Claudio Paiva
  • Cel Ferrari
  • Gedson Merisio

Em previsão, aproximadamente 40 pré-candidatos a Vereador também irão assinar o documento da ONG.

Com a entrada dos 25 pré-candidatos a vereador do PSC, a conta ficou maior, para o bem de Guarapari.

E a lista?

Em suma, a lista futura com os nomes do assinantes, poderá ser conferida aqui no Portal Direto Notícias, na fanpage da ONG Muda Guarapari e na TV Sudeste, via rede RCA, em Guarapari.

O documento para prefeito terá aproximadamente 9 páginas após correção jurídica. E o documento para vereador terá aproximadamente 3 páginas.

A versão final sem correção jurídica foi enviada em formato digital para os pré-candidatos a prefeito, a fim de mantê-los informados sobre o conteúdo. E em outras palavras, a versão final para os pré-candidatos a vereador foi a enviada para alguns, e a ONG está a disposição dos demais e do povo, para sanar dúvidas e fazer o envio para outras pessoas, caso seja necessário.

O email mudaguarapari@gmail.com pode ser usado como contato. Ou o messenger do Facebook, disponível na fanpage da ONG.

www.facebook.com/mudaguarapari ou @mudaguarapari no smartphone.

Flexibilidade e justiça

O prefeito tem soberania e por isso, caso seja eleito com o documento assinado, deverá cumprir com pelo menos 80% das promessas de campanha, ficando ciente de que o distrito industrial é prioridade ZERO para Guarapari.

E antes de tudo, para o documento do vereador valer, deverão ser eleitos no mínimo 9 vereadores com esse documento assinado. Ainda, caso sejam eleitos 9 vereadores ou mais, não poderá haver traição entre eles, sob pena de multa para o assinante infrator. E por fim, caso haja intervenção de terceiros no futuro, os assinantes não pagarão a multa, caso sejam inocentes.

Em conclusão, 2020 definitivamente é o ano da mudança. Afinal, o documento aqui citado é inédito, nunca antes visto na história de Guarapari.

Pense nisso e fique com Deus.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …