PSC Guarapari fecha acordo com ONG Muda Guarapari, somando mais 26 candidatos, na assinatura do termo de compromisso, conhecido como Os Dez Mandamentos do Bom Político.
Primeiramente com esse acordo, a ONG espera indicar pelo menos 44 candidatos esse ano. Entre eles, candidatos a Vereador e a Prefeito, de vários partidos diferentes, nas eleições municipais de 2020, com o documento assinado em cartório.
Confira:
https://www.facebook.com/mudaguarapari/videos/601341857198769/
PSC Guarapari fecha acordo com ONG p/ assinatura de documento.
Contudo haverá uma lista, com os nomes dos assinantes e a mesma será exposta ao público, para fins de evolução do atual cenário político de Guarapari.
Até o presente momento (09/20), 4 pré-candidatos a Prefeito se comprometeram a assinar Os Dez Mandamentos do Bom Político:
- Oziel de Souza
- Claudio Paiva
- Cel Ferrari
- Gedson Merisio
Em previsão, aproximadamente 40 pré-candidatos a Vereador também irão assinar o documento da ONG.
Com a entrada dos 25 pré-candidatos a vereador do PSC, a conta ficou maior, para o bem de Guarapari.
E a lista?
Em suma, a lista futura com os nomes do assinantes, poderá ser conferida aqui no Portal Direto Notícias, na fanpage da ONG Muda Guarapari e na TV Sudeste, via rede RCA, em Guarapari.
O documento para prefeito terá aproximadamente 9 páginas após correção jurídica. E o documento para vereador terá aproximadamente 3 páginas.
A versão final sem correção jurídica foi enviada em formato digital para os pré-candidatos a prefeito, a fim de mantê-los informados sobre o conteúdo. E em outras palavras, a versão final para os pré-candidatos a vereador foi a enviada para alguns, e a ONG está a disposição dos demais e do povo, para sanar dúvidas e fazer o envio para outras pessoas, caso seja necessário.
O email mudaguarapari@gmail.com pode ser usado como contato. Ou o messenger do Facebook, disponível na fanpage da ONG.
www.facebook.com/mudaguarapari ou @mudaguarapari no smartphone.
Flexibilidade e justiça
O prefeito tem soberania e por isso, caso seja eleito com o documento assinado, deverá cumprir com pelo menos 80% das promessas de campanha, ficando ciente de que o distrito industrial é prioridade ZERO para Guarapari.
E antes de tudo, para o documento do vereador valer, deverão ser eleitos no mínimo 9 vereadores com esse documento assinado. Ainda, caso sejam eleitos 9 vereadores ou mais, não poderá haver traição entre eles, sob pena de multa para o assinante infrator. E por fim, caso haja intervenção de terceiros no futuro, os assinantes não pagarão a multa, caso sejam inocentes.
Em conclusão, 2020 definitivamente é o ano da mudança. Afinal, o documento aqui citado é inédito, nunca antes visto na história de Guarapari.
Pense nisso e fique com Deus.