Vagas de emprego na grande Vitória

Vagas de emprego na grande Vitória e Cachoeiro

Em primeiro lugar, as vagas de emprego estão nas cidades da Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim

Atualmente (e infelizmente) não temos emprego em Guarapari e assim sendo,  só nos resta indicar vagas de emprego em cidades vizinhas.

Em segundo lugar, dizem que Guarapari faz parte da Grande Vitória. Contudo, não é bem o que reflete a realidade e as evidências, que estão logo abaixo.

Seja como for, clique nas miniaturas abaixo, anote os endereços de email e caso preencha os requisitos da respectiva vaga, envie currículo por email e aguarde o contato da empresa.

E em terceiro lugar, se sobra vaga de emprego em cidades vizinhas e falta emprego em Guarapari, é prova de que os políticos das cidades vizinhas, são MUITO melhores que os políticos daqui.

Todavia, pare e analise: Tudo é política!

Afinal, se tem vagas de emprego na grande Vitória e não tem em Guarapari, de quem é a culpa?

Enfim, os altos impostos em todos os produtos ou serviços comercializados, a ausência de pontes, ausência de aeroportos, ausência ferrovias, ausência de portos, falta de vagas em escolas públicas, a falta de vagas de emprego na cidade, etc, são culpa do mal político.

Em outras palavras, o fundo do poço em que Guarapari se encontra hoje, não é culpa da Samarco. Em suma, é culpa do mal político que só desvia dinheiro, aceita propina, expulsa as empresas que tentam se instalar na cidade e depois, ainda tenta comprar o seu voto novamente com cesta básica e asfalto novo. Além disso, depois, você ainda fica mais 4 anos desempregado com toda a sua família. Ainda mais, a culpa também é de quem simplesmente votou errado, ou vendeu o seu voto.

Seja como for, precisamos de turismo de primeiro mundo e precisamos de uma zona industrial. E para ontem! Nesse sentido, temos o espaço e o ambiente perfeito para os dois. Além disso, os dois seguimentos podem sim, coexistir, sem um prejudicar o outro. Da mesma forma, Guarapari precisa dos dois.

Em conclusão, esse ano é o ano da mudança.

Acima de tudo, saiba quem é o seu candidato. Portanto, pesquise e vote consciente.

Por fim, pense nisso, e fique com Deus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O Poder das Cores no Marketing: Como Elas Influenciam o Sucesso da Marca.

O Poder das Cores no Marketing

As cores têm um impacto inconsciente em nosso cotidiano. Seja na escolha de uma roupa, …