Mourão indica Cláudio paiva

Mourão indica Cláudio Paiva à Prefeitura de Guarapari

Vice-presidente da república e general, Hamilton Mourão, indica Cláudio Paiva à Prefeitura de Guarapari em 2020.

Confira no vídeo abaixo:

Em primeira mão, nós do Direto Notícias, tivemos acesso ao vídeo gravado em Brasília, DF, a fim registrar o apoio federal nas eleições 2020 de Guarapari, ES.

Em suma, mais de 70% da população de Guarapari votou em Bolsonaro em 2018. Contudo, essa informação que expomos agora, pode mudar radicalmente o cenário político da cidade.

Acima de tudo, o cenário que só colocava em evidência políticos como Édson Magalhães, Gedson Merísio e Carlos Von como favoritos, agora mostra um quarto nome, indicado pela vice-presidência da república.

Dr Cláudio Paiva, possui 3 graduações, pós, mestrado e doutorado e é empresário em Guarapari. É vice-presidente estadual do PRTB no ES e é presidente municipal do partido, em Guarapari.

Em outras palavras, confira ainda um pouquinho do trabalho do Claudio Paiva, no link a seguir: AQUI

Paiva foi membro assíduo e ativo da igreja Batista por 44 anos com sua família e hoje está a 8 anos da igreja Wesleyana da praia do morro.

Você votou em Bolsonaro em 2018?

Se sim, a indicação do vice-presidente da república pode sanar de uma vez por todas as dúvidas nas eleições de 2020. Muitos ainda não sabem em quem votar e muitos gostariam de uma indicação do governo federal, esse ano.

Enfim, pense nisso e fique com Deus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Denúncia de Emerson Jarude, Governo do Acre Suspende um dos Maiores Concursos da História do Estado por Irregularidades

Após Denúncia de Emerson Jarude, Governo do Acre Suspende um dos Maiores Concursos da História do Estado por Irregularidades

Nesta segunda-feira (02), após as denúncias do deputado estadual Emerson Jarude (NOVO), o governo do Acre suspendeu a etapa do concurso da Secretaria de Educação, realizado no domingo (01). Foto: Wey Alves/Metrópoles . O concurso era tido como um dos maiores da história do estado, com cerca de 46 mil candidatos disputando 3 mil vagas.