Hipermercado Atacado Vem gera empregos e renda


Grupo Coutinho abre uma segunda loja em Guarapari.

Antes de mais nada, novas oportunidades de geração de emprego, de renda e de arrecadação de impostas em nossa cidade. A princípio, o grupo Coutinho iria abrir somente uma segunda loja em Guarapari. No entanto, a rede de Supermercados, irá assumir os pontos comerciais do antigo Supermercado Santo Antônio. Desde já, os supermercados e hipermercados da rede Extra Bom, Extra Plus e Atacado Vem, todas marcas do grupo Coutinho, estarão abrindo nesta terça-feira dia 10 de novembro, a sua segunda loja na cidade de Guarapari. A referida segunda loja, será um atacarejo diversificado. O grupo Coutinho ainda pretende abrir outras e outras lojas na cidade de Guarapari. Todas as outras lojas, serão localizadas aonde eram as antigas lojas do supermercado Santo Antônio. Nos últimos meses, o grupo deixou claro que tem a pretensão de gerar em todo o Espírito Santo, mais de 1000 empregos. De ante mão, o grupo lojista já atua em várias cidades do estado. E estarão abrindo novas filiais tanto em Vitória, Viana, Guarapari e Serra. Eles pretendem fazer um investimento da ordem de 60 milhões de reais em todo estado.

Nesse meio tempo, a segunda unidade a ser aberta em Guarapari. E será no bairro Muquiçaba, na avenida Jonas dos Santos Neves, próximo A faculdade Pitágoras.


De acordo com o que já foi revelado com antecedência, o layout da nova loja de Guarapari em Muquiçaba, já foi exposto à população na época do anuncio da sua construção. No entanto, a obra já se encontra pronta. aguardando tão somente a sua abertura, agora no dia 10 de novembro.

Assim também, o grupo Coutinho, já conta com uma grande e espaçosa loja em Guarapari. O Extra Center, loja essa localizada próximo ao trevo do Sesc de Guarapari. Que além do supermercado, conta também, com várias lojas diversificadas, como um pequeno shopping center a serviço da população de Guarapari. Contando com um amplo estacionamento e total segurança.

Por último, o grupo Coutinho tem a pretensão de gerar 200 empregos em media, em cada uma das maiores lojas espalhadas pelo estado. Sem contar, é claro, com as menores que também serão abertas posteriormente. Estarão sendo gerados vários empregos, com cargos que vão desde embalador, repositor, operador de empilhadeira, a até operador de caixa, açougueiro, pedreiro, estoquista. Fora a parte administrativa. Desde já, desejamos às todas as novas lojas, um grande sucesso comercial, gerando emprego, renda e impostos. Algo tremendamente bem vindo a nossa cidade.

 

 

 

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

HEV (Edmundo Vasconcelos) é Pioneiro em Cirurgias Robóticas

HEV é Pioneiro em Cirurgias Robóticas

Em primeiro lugar, o Hospital Edmundo Vasconcelos, um dos 40 hospitais mais avançados do Brasil, …