Resultado do Segundo Turno no Espirito Santo


Antes de mais nada, parabenizamos os candidatos eleitos, no pleito eleitoral, e trazemos a publico os devidos resultados das eleições 2020 no estado do Espirito Santo, nas cidades em que tiveram segundo turno. Sendo elas, as cidades de Cariacica, a cidade de Serra, a cidade de Vila Velha, e a capital cidade de Vitória.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Cariacica:

Vitória de Euclerio Sampaio com 58,69 % dos votos validos, com 95,356 votos, sobre Celia Tavares com 41,31 % dos votos validos, com 67.111 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Serra:

Vitória de Sergio Vidigal com 54,90 % dos votos validos, com 111,920 votos, sobre Fabio com 45,10 % dos votos validos, com 91.931 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Vila Velha:

Vitória de Arnaldinho Borgo com 69,03 % dos votos validos, com 138,741 votos, sobre Max Filho com 30,97 % dos votos validos, com 62.236 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Vitória:

Vitória de Delegado Pazolini com 58,50 % dos votos validos, com 102.466 votos, sobre João Coser com 41,50 % dos votos validos, com 72.684 votos.


Definitivamente, temos que publicamente dar os nossos parabéns para a eficiência, e para a velocidade das apurações das urnas eletrônicas durante esse pleito do segundo turno das eleições de 2020. No entanto, grande parte de nós da população, continuamos a exigir como eleitores, como cidadãos e como principalmente contribuintes, que se produza respeitosamente, por meio de impressoras e urnas depositarias ao lado das urnas eletrônicas, um recibo depositário, no ímpeto de haver uma contra prova material, para as devidas recontagens, e devidas auditorias, caso sejam necessárias, ou até mesmo requeridas em caso de questionamento das eleições. Acima de tudo, a transparecia e a lisura, são direitos inalienáveis do povo, e acima de tudo, são deveres das autoridades, tanto para com seus eleitores, quanto para com seus contribuintes.

Por fim, mais uma vez parabenizamos à velocidade do resultado do pleito eleitoral do segundo turno das eleições municipais do ano de 2020, nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …