Resultado do Segundo Turno no Espirito Santo


Antes de mais nada, parabenizamos os candidatos eleitos, no pleito eleitoral, e trazemos a publico os devidos resultados das eleições 2020 no estado do Espirito Santo, nas cidades em que tiveram segundo turno. Sendo elas, as cidades de Cariacica, a cidade de Serra, a cidade de Vila Velha, e a capital cidade de Vitória.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Cariacica:

Vitória de Euclerio Sampaio com 58,69 % dos votos validos, com 95,356 votos, sobre Celia Tavares com 41,31 % dos votos validos, com 67.111 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Serra:

Vitória de Sergio Vidigal com 54,90 % dos votos validos, com 111,920 votos, sobre Fabio com 45,10 % dos votos validos, com 91.931 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Vila Velha:

Vitória de Arnaldinho Borgo com 69,03 % dos votos validos, com 138,741 votos, sobre Max Filho com 30,97 % dos votos validos, com 62.236 votos.

Resultado de acordo com as urnas, na cidade de Vitória:

Vitória de Delegado Pazolini com 58,50 % dos votos validos, com 102.466 votos, sobre João Coser com 41,50 % dos votos validos, com 72.684 votos.


Definitivamente, temos que publicamente dar os nossos parabéns para a eficiência, e para a velocidade das apurações das urnas eletrônicas durante esse pleito do segundo turno das eleições de 2020. No entanto, grande parte de nós da população, continuamos a exigir como eleitores, como cidadãos e como principalmente contribuintes, que se produza respeitosamente, por meio de impressoras e urnas depositarias ao lado das urnas eletrônicas, um recibo depositário, no ímpeto de haver uma contra prova material, para as devidas recontagens, e devidas auditorias, caso sejam necessárias, ou até mesmo requeridas em caso de questionamento das eleições. Acima de tudo, a transparecia e a lisura, são direitos inalienáveis do povo, e acima de tudo, são deveres das autoridades, tanto para com seus eleitores, quanto para com seus contribuintes.

Por fim, mais uma vez parabenizamos à velocidade do resultado do pleito eleitoral do segundo turno das eleições municipais do ano de 2020, nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

NOVO Entra na Justiça para Barrar Importação Estatal de Arroz

NOVO Entra na Justiça para Barrar Importação Estatal de Arroz

Os deputados federais do NOVO, Adriana Ventura (SP), Marcel van Hattem (RS) e Gilson Marques …