Carta aberta a sociedade: Direto Noticias e ONG Muda Guarapari

DESEJAMOS SEMPRE, VITÓRIA A TODOS QUE ENCARAM NOBRES LUTAS.

 

A princípio, precisamos compreender que as verdadeiras vitórias, vão muito além das meras aparências. Pois em verdade, todo aquele que tem posição declarada, límpida, e principalmente sem rabo preso com interesses vis e ocultos nos bastidores, sempre enfrentam divergências dos que os tem.

Do mesmo modo, é preciso ter muita coragem e intrepidez para se lutar com dignidade contra muitas injustiças implementadas pelas forças ocultas, que tem roubado o nosso país, audaciosamente indo de contra os interesses do povo, com muita ganância e muita sujeira. Pois em verdade, muitos poucos tiveram coragem de lutar pelos seus ideais de forma digna, sem falsas neutralidades e falsas imparcialidades.

Devemos reconhecer sim, os que agem de forma íntegra, madura, sábia e honrada, na verdadeira defesa de seus credos, ideais, princípios e valores. Sem tendenciosismos e mantenedores ocultos.

No entanto, a vida é feita de escolhas e cada um faz a sua. Porém, inegavelmente, sempre vemos alguns que se deixam levar por interesses vis, por não terem princípios nem valores. Ainda, tão pouco base familiar, religiosa, ética ou moral, cedendo assim às forças que não visam o interesse e o bem comum.

Ademais, seja onde for, todo aquele que ousar rejeitar, se afastar ou negar, algo que julga ser errado de acordo com seus credos, sempre, sempre, sempre será alvo dos que servem ás forças das trevas, que agem no mundo físico. E inegavelmente desapertará a ira dos nefastos e tenebrosos “rabos presos”. E sem sombra de dúvidas, quem mesmo que imperfeito, abrace procurar o bem, não há como negar que irá sempre tomar muitas pancadas, justamente por essa postura.

No entanto, os verdadeiros heróis devem continuar a sua luta silenciosa pelo que acreditam, sempre sendo fieis aos seus credos, princípios e valores.

Na verdade, somos todos partes de um mesmo time, e estamos todos do mesmo lado, travando batalhas pela mesma causa, e assim sendo a gloria é toda dos que nos ajudaram nessa jornada. Tem sido lutas muito maravilhosas e muito proveitosas gerando frutos positivos.

PARABÉNS ENTÃO A TODOS QUE PARTICIPAM DA LUTA PELO BEM .

Aliás, tem sido um grande e maravilhoso aprendizado para todos nós, e essa nova empreitada tem sido sem dúvida, uma grande oportunidade de trocas, de amadurecimento, e de crescimento tanto pessoal quanto coletivo. E em verdade, apenas fazemos o que podemos, sempre criando, inventando e abusando da criatividade no melhor servir, em busca de uma sociedade melhor e mais justa. O retorno, tem sido maravilhoso. Mas em verdade, ainda somos apenas meros “aprendizes de ensinantes” com dizia Mario Sergio Cortella.

E em suma, concluímos com os nossos mais sinceros e humildes PARABÉNS, a todos que acreditaram e foram a diante. E aos que de alguma forma, participaram de alguma de nossas árduas jornadas.

Por fim, obrigado a todos que nos ajudam e a todos que nos ajudaram, nessa caminhada.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …