Extrabom: Mais lojas e Empregos em Guarapari

Desde já, a cidade de Guarapari se prepara para mais postos de trabalho no verão. Pois terá a expansão do grupo Coutinho, que está ampliando sua rede de supermercados na cidade. E para o bem da população, estará gerando mais empregos, gerando renda e gerando mais impostos para serem recolhidos para o município, retornando em benefícios para a sociedade.

Bem como se sabe, o grupo Coutinho que engloba supermercados e hipermercados e que por sua vez, já possui em Guarapari dois grandes empreendimentos de porte considerável, gerando há anos, qualidade de atendimento, comodidade, conforto e desenvolvimento no município.

Dentre os seus empreendimentos no município de Guarapari, contamos com o tradicional centro comercial Extra Center, com varias lojas diversificadas. E recentemente, a cidade também já conta com um outro novo empreendimento, sendo esse o hipermercado Atacado Vem.


Do mesmo modo, além desses empreendimentos já conceituados na cidade, o grupo Coutinho, também está incorporando a sua rede de supermercados no município de Guarapari, mais cinco lojas, oriundas da antiga rede de supermercados Santo Antônio.


A primeira loja, será localizada em frente à matriz da igreja católica na descida da ponte, no bairro Centro.


A segunda loja no centro, será localizada nas imediações do antigo rádio Hotel, bem no Centro da cidade, próximo a Praia da Areia Preta .


E a terceira loja no centro, será a loja localizada próximo ao banco Caixa Econômica.


Uma quarta loja, será a tradicional loja do bairro Muquiçaba, em frente as praças onde se localizam a rotatória do bairro.


Já a quinta e última loja, será a tão esperada loja no bairro Praia do Morro, localizada na galeria do edifício Praia
Center.

Todas as cinco lojas em questão, já estão passando por um amplo programa de reformas, readequando os estabelecimentos às reais necessidades dos clientes, atendendo com mais qualidade e conforto. As novas lojas serão inauguradas com novo visual e novo layout, totalmente reestruturadas e amplamente remodeladas. As lojas, serão reabertas com novas e amplas instalações, limpas, claras, e muito bem preparadas para melhor servir e atender os seus clientes.

Por último, o grupo Coutinho tem a pretensão de gerar 200 empregos em media, em cada uma das maiores lojas espalhadas pelo estado. Sem contar, é claro, com as menores que também serão abertas posteriormente.

Estarão sendo gerados vários empregos, com cargos que vão desde embalador, repositor, operador de empilhadeira, a até operador de caixa, açougueiro, pedreiro, estoquista. Fora a parte administrativa. Desde já, desejamos a todas as novas lojas, um grande sucesso comercial, gerando emprego, renda e impostos. Algo tremendamente bem vindo a nossa cidade.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …