Sine de Anchieta nega atendimento

Sine de Anchieta nega atendimento a Guarapari

Sine de Anchieta nega atendimento
Sine de Anchieta nega atendimento a Guarapari e faz hora…

Sine de Anchieta, ES, nega atendimento a Guarapari: Muito descaso e má vontade com o povo, que se move até a cidade vizinha, atrás de vagas de emprego.

Primeiramente, a questão mais importante é a do Cidadão Guarapariense, que gasta o seu tempo e o seu escasso dinheiro, indo até Anchieta. Isso, a fim de se candidatar a vagas de emprego, mas perde o pouco que tem, INDO LÁ A TOA.

Em resumo, muitas vezes negam atendimento em Anchieta, mediante desculpas esfarrapadas. Desculpas essas, vindas de funcionários públicos, que não querem trabalhar. Além do mais, deixam também a impressão, de que não gostam de trabalhar.

Sine de Anchieta nega atendimentoA reclamação nos foi passada hoje cedo, por uma pessoa que está em busca de emprego a mais de 2 anos em Guarapari e região. Segundo a pessoa, uma vaga estava disponível na sexta a tarde e hoje na segunda, após abrir o Sine (ou Casa do Cidadão), a vaga não estava mais disponível, segundo os atendentes.

Contudo, mesmo após pagar passagem (ida e volta) para ir até a cidade vizinha, dois atendentes se negaram a fazer uma simples atualização no cadastro do munícipe, que acordou cedo para se candidatar a vaga. Ainda, vale lembrar que o Sine não funciona no sábado e domingo.

Enfim, no Sine de Anchieta NINGUÉM atende o telefone fixo, não respondem e-mail, o site deles não realiza candidaturas ou atualização de cadastro e o APP Sine Fácil, não está funcionando no momento. Ou seja, só é possível realizar cadastro e atualização, via ATENDIMENTO PRESENCIAL, que hoje cedo foi negado.

Enfim, um verdadeiro INFERNO para quem está em busca de emprego e renda.

Como já dizia o ministro Paulo Guedes: “Parasitas”…

Em outras palavras, esse descaso e gigantesca má vontade para com os munícipes de Guarapari, já viraram rotina. Afinal, o povo sofrido de Guarapari sempre esteve em Anchieta, atrás de vagas de emprego na Samarco e em suas empreiteiras.

Em conclusão, achar um funcionário público nesse país, que atende com honestidade, boa vontade e empatia, é quase impossível. Infelizmente vemos muitos parasitas, que fingem trabalhar entra ano e sai ano, apenas sugando dinheiro público.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco recebe prefeito de Mariana no Complexo de Ubu

A Samarco recebeu o prefeito de Mariana, Juliano Duarte, secretários e vereadores do município no …