Dr Marcelo Frazão derruba narrativa de Intervencionistas

Dr Marcelo Frazão (engenheiro amado e idolatrado por intervencionistas) solta áudio em grupos de whatsapp e derruba de uma vez por todas, a narrativa criada por Intervencionistas, para derrubar o presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que desde 2018, militantes de esquerda criam grupos em redes sociais e whatsapp, afim de angariar liderados para derrubar Bolsonaro, com a desculpa da INTERVENÇÃO MILITAR.

A narrativa da vez é a “Intervenção Militar com Bolsonaro no poder“. O próprio Bolsonaro já disse várias vezes em Live´s, que não irá fazer intervenção. E que se fizer, ele próprio será o primeiro a cair.

Mesmo assim, as declarações do presidente foram ignoradas por “intervencionistas”, que deixam a clara impressão, de serem apenas Esquerdistas infiltrados em grupos de whatsapp e facebook, na intenção de derrubar o presidente da república.

Confira abaixo o áudio explicativo de um advogado, que enterra de vez o assunto. Com vocês, Dr Marco Aurélio Ferreguetti:

E por fim, ouça o áudio raivoso do Dr Marcelo Frazão, que derrubou a narrativa de diversos “intervencionistas”, que estavam usando seu nome, na internet:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Renan Calheiros defende acesso irrestrito da CAE às investigações sobre o Master

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), senador Renan Calheiros (MDB-AL), defendeu nesta quarta-feira (11) o acesso irrestrito a todos os documentos relacionados às investigações sobre o Banco Master. Em visita ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, e ao diretor da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, Renan ressaltou que é