Lorenzutti entra em greve novamente em Guarapari

Lorenzutti entra em greve novamente em Guarapari

Lorenzutti entra de greve novamente…

Primeiramente, Expresso Lorenzutti entra em greve novamente e abandona o povo Guarapari, que só conta com uma única empresa de transporte público.

A empresa (antiga Asatur) mesmo praticando monopólio a vários anos, deixa a impressão de não conseguir fazer boa gestão de seus negócios, desagradando assim, os seus colaboradores.

clique p/ ampliar

Os motoristas e os cobradores se manifestaram hoje, em frente a empresa. Além disso, também houve carreata pela cidade, com direito a buzinaço e tudo.

Em segundo lugar, é como sempre dizemos: “Tudo é política“. Infelizmente a política é a base de tudo e sempre teremos um ou mais, culpados pelo caos.

Em resumo, o povo pede pelo sistema Transcol (concorrente) a vários anos, sem ser atendido. Sabemos todos: “Quem tem dois, tem um” e nessa hora, uma segunda empresa de transporte público seria ótimo.

No fim, o povo precisa se lembrar de tudo que tem passado em Guarapari/ES. Isso, no ano que vem, durante as eleições 2022.

Vote consciente!

 

crédito ao Vinicius Lino, pelo envio das fotos.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Debatedores alertam que reforma tributária pode prejudicar competitividade das PMEs

Debatedores alertam que reforma tributária pode prejudicar competitividade das PMEs

A maioria dos debatedores presentes, nesta terça-feira (19), à audiência pública que discutiu o Simples Nacional e o novo sistema tributário expressou o temor de que as micro e as pequenas empresas possam perder as vantagens competitivas que obtiveram com o regime de tributação simplificado. Para eles, os pequenos negócios correm o risco de serem inviabilizados