CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro

CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro
CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro em Guarapari…

Em primeiro lugar, a CUT recebe milhões de reais da China e instala Outdoor contra Bolsonaro no Espírito Santo.

E em segundo lugar, o professor Olavo de Carvalho já tinha “cantado a pedra” a tempos. Com isso, pensemos o seguinte: Além de outdoor contra Bolsonaro, para que a China comunista está fomentando inúmeros sindicatos esquerdistas em todo o país?

Contudo, o mais engraçado é ver como eles se expõe no próprio outdoor, conforme podem conferir na foto acima. Parece que a praxe é dar “tiro no próprio pé”.

E o problema veio parar não só em Guarapari, mas também em várias partes do ES. Quem diria: A China comunista veio parar em Guarapari!

Enquanto isso, vemos um outdoor pró-Bolsonaro no trevo da ponte, sendo manchado com tinta vermelha e fezes. No mais, a “cidade saúde” nunca tinha visto coisas ridículas desse nível.

Política é a ciência de governar. É a arte de governar. Isso tudo que estamos vendo não é política. É no mínimo, retardamento mental ou esquerdopatia.

Afinal, instalaram dezenas de outdoor´s contra bolsonaro, dias antes de sua visita ao ES, no último dia 11.

Em conclusão, será que o dinheiro chinês foi bem gasto? Adiantou alguma coisa?

Eis a questão…

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

No dia 4 de novembro, a justiça concedeu uma liminar favorável ao vereador suplente, Lucas Jean Slonczewski (NOVO), de Rio do Sul (SC), que entrou com uma ação popular contra o desconto de aluguel irregular feito pela prefeitura à um restaurante. Assim, o judiciário exigiu que a empresa pague o valor integral do aluguel até