CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro

CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro
CUT: Milhões da China p/ Outdoor contra Bolsonaro em Guarapari…

Em primeiro lugar, a CUT recebe milhões de reais da China e instala Outdoor contra Bolsonaro no Espírito Santo.

E em segundo lugar, o professor Olavo de Carvalho já tinha “cantado a pedra” a tempos. Com isso, pensemos o seguinte: Além de outdoor contra Bolsonaro, para que a China comunista está fomentando inúmeros sindicatos esquerdistas em todo o país?

Contudo, o mais engraçado é ver como eles se expõe no próprio outdoor, conforme podem conferir na foto acima. Parece que a praxe é dar “tiro no próprio pé”.

E o problema veio parar não só em Guarapari, mas também em várias partes do ES. Quem diria: A China comunista veio parar em Guarapari!

Enquanto isso, vemos um outdoor pró-Bolsonaro no trevo da ponte, sendo manchado com tinta vermelha e fezes. No mais, a “cidade saúde” nunca tinha visto coisas ridículas desse nível.

Política é a ciência de governar. É a arte de governar. Isso tudo que estamos vendo não é política. É no mínimo, retardamento mental ou esquerdopatia.

Afinal, instalaram dezenas de outdoor´s contra bolsonaro, dias antes de sua visita ao ES, no último dia 11.

Em conclusão, será que o dinheiro chinês foi bem gasto? Adiantou alguma coisa?

Eis a questão…

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro