Prefeito de Guarapari Abandona Obra
Prefeito de Guarapari Abandona Obra

Prefeito de Guarapari Abandona Obra de 2020 em 2021

Prefeito de Guarapari Abandona Obra
Prefeito de Guarapari Abandona Obra de 2020 em 2021 em Santa Mônica…

 

A princípio, prefeito de Guarapari abandona obra de 2020 em 2021, no bairro Santa Mônica e deixa moradores indignados. Contudo, deixando ainda a impressão de “obra eleitoral” no local.

Segundo moradores, no último dia 03/07 (sábado), telhados de zinco que cercavam a praça foram recolhidos. Além do mais, como se pode constatar nas fotos enviadas pelos moradores, nada foi feito.

Isso, desde as eleições 2020, onde o prefeito disputava mais um mandato. Recolheram até mesmo a areia de construção, deixando a certeza de que nada será feito no local.

Em resumo, a praça conhecida antigamente como “Praça Bom de Bola”, está cheia de mato e inútil. A “obra” iniciou antes das eleições e agora em 2021, foi completamente largada ao “deus dará”.

A prefeitura enviou um veículo até o local e recolheu tudo. Os Moradores acreditavam que haviam trabalhadores reformando o espaço. E após a retirada do telhado de zinco, viram que só havia mato por toda parte. O moradores que votaram em Édson Magalhães achando que pelo menos uma praça seria reformada, estão indignados com a situação.

Em conclusão, o prefeito que esteve preso em 2013, também foi expulso do velório de Antonico Gottardo em 2015. Isto é, pela viúva do mesmo, após ele ser traído por Édson Magalhães, com um impeachment. Na época, Édson Magalhães era vice-Prefeito de Antonico e assumiu a cadeira de prefeito, permanecendo na mesma até hoje.

No fim, o povo tem memória curta e continua votando sempre nos mesmos, fomentando o desemprego e a crise econômica, todos esses anos.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …