Centrão Rachado ameaça Voto Impresso no Plenário

Centrão Rachado ameaça Voto Impresso no Plenário

Centrão Rachado ameaça Voto Impresso Auditável no Plenário da Câmara: Será?

Em primeiro lugar, se o pior acontecer e o povo sair prejudicado nessa história, a responsabilidade será do Congresso. Afinal, do Bolsonaro é que não será.

Em resumo, conforme o print abaixo, de uma conversa iniciada agora pela manhã, tudo indica que a PEC 135 não passará no plenário.

Em outras palavras, segundo essa conversa de bastidor, o Centrão se reuniu ontem (DOMINGO!?) na calada da noite e já decidiu por REPROVAR o voto impresso amanhã, no plenário.

Se isso for verdade, o povo e cerca de 200 deputados federais, favoráveis ao Voto Impresso (PEC 135), tomarão um balde de água fria na cara.

A fonte referente a conversa acima, está em Brasília e é assessor de um certo deputado federal que participou da reunião. Esse deputado irá votar a favor, para disfarçar, segundo a fonte.

E se isso se confirmar? O que faremos agora?

Se todo poder emana do povo, só resta o povo ir para as ruas, além de pressionar seus deputados, Brasil a fora.

Contudo, nós do Direto Notícias já ligamos, enviamos emails, whatsapp e sms para cerca de 500 deputados até o momento. Muitos estão sendo omissos e covardes, simplesmente não respondendo a nossa pesquisa, sobre como votarão.

Será que o Arthur Lira é mais um traidor? Podemos confiar no Centrão?

Em conclusão, só teremos essas respostas após a votação no plenário, amanhã, ou em outro dia futuro.

Pense nisso.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …