Centrão Rachado ameaça Voto Impresso no Plenário

Centrão Rachado ameaça Voto Impresso no Plenário

Centrão Rachado ameaça Voto Impresso Auditável no Plenário da Câmara: Será?

Em primeiro lugar, se o pior acontecer e o povo sair prejudicado nessa história, a responsabilidade será do Congresso. Afinal, do Bolsonaro é que não será.

Em resumo, conforme o print abaixo, de uma conversa iniciada agora pela manhã, tudo indica que a PEC 135 não passará no plenário.

Em outras palavras, segundo essa conversa de bastidor, o Centrão se reuniu ontem (DOMINGO!?) na calada da noite e já decidiu por REPROVAR o voto impresso amanhã, no plenário.

Se isso for verdade, o povo e cerca de 200 deputados federais, favoráveis ao Voto Impresso (PEC 135), tomarão um balde de água fria na cara.

A fonte referente a conversa acima, está em Brasília e é assessor de um certo deputado federal que participou da reunião. Esse deputado irá votar a favor, para disfarçar, segundo a fonte.

E se isso se confirmar? O que faremos agora?

Se todo poder emana do povo, só resta o povo ir para as ruas, além de pressionar seus deputados, Brasil a fora.

Contudo, nós do Direto Notícias já ligamos, enviamos emails, whatsapp e sms para cerca de 500 deputados até o momento. Muitos estão sendo omissos e covardes, simplesmente não respondendo a nossa pesquisa, sobre como votarão.

Será que o Arthur Lira é mais um traidor? Podemos confiar no Centrão?

Em conclusão, só teremos essas respostas após a votação no plenário, amanhã, ou em outro dia futuro.

Pense nisso.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …