NASA enviará nome de Guarapariense

NASA enviará Nome de Guarapariense à Marte em 2026

Parece brincadeira: Mas a data está marcada para 26 de Julho de 2026. Quem viver, verá?

Ao que tudo indica, a NASA enviará o nome de um guarapariense para Marte. Isto é, a empresa enviará nomes de algumas pessoas, impressas em placas de metal, em uma viajem só de ida para Marte. E o mais grave vem abaixo:

Em resumo, um munícipe de Guarapari/ES foi avaliado, dentre vários voluntários inscritos. Com isso, os reprovados para a viagem espacial, foram consolados com a impressão de seus nomes. Isto é, após a NASA lançar uma campanha, a fim de promover uma viagem SÓ DE IDA, para colonizar Marte. Portanto, você não entendeu errado: é uma viajem sem volta!

As “cobaias voluntárias”, inscritas na missão suicida até Marte, precisam passar por avaliações e testes, para serem aprovadas. Um dos requisitos é a assinatura de vários parentes, autorizando a pessoa a ir embora para nunca mais voltar. Também por isso, o nosso amigo de Guarapari, não foi aprovado para viajar. E nesse caso, ele tem criança em casa, que depende dele para sobreviver aqui na Terra. Confira abaixo o comprovante, que servirá de consolo aos que não foram aprovados:

NASA enviará nome de Guarapariense
NASA enviará nome de Guarapariense para Marte em 2026…

No Brasil só foram aprovadas duas pessoas. Uma mulher do Rio de Janeiro e outra mulher de Recife. As mesmas já estão nos EUA, fazendo treinamento com a NASA, para quem sabe, sobreviverem pelo menos à viajem. Além disso, se conseguirem pousar em Marte, o desafio será sobreviver lá, para depois tentar colonizar o planeta.

Faz sentido?

Segundo José Mauro, ele por curiosidade, se inscreveu para saber se a promoção era verdadeira ou não. Como único provedor de sua casa, ele foi reprovado para a missão suicida.

Pelo que podemos ver, a NASA não gosta de mandar seus patrocinadores e gestores para morrer. Preferem avaliar voluntários, para depois quem sabe, vê-los morrer em suas naves e foguetes altamente explosivos. Isto é, morrer em pousos e decolagens, ou durante as viagens sem sentido, que promovem.

O dinheiro que perdem com essas insanidades, daria para ajudar milhões de pessoas na Terra, mas não o fazem. Parece que preferem ver pessoas morrendo no espaço.

Em conclusão, devemos sempre nos lembrar, que várias pessoas já morreram em missões da NASA. E Bilhões de dólares foram gastos a toa.

Pense nisso.

 

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Condomínio 4.0: De armário inteligente a mercado autônomo

Condomínio virou sistema operacional. Até pouco tempo atrás, os prédios eram analógicos, hoje são inteligentes. …