Médica recomenda vacina de gripe

Edson Magalhães: Falta remédio em Guará Paris

Caso Dito Xaréu: Lei da mordaça?Falta remédio e falta GESTÃO de verdade.  Ou seja: Temos a impressão de que falta tudo e sobra politicagem.

Sobre o “Guará Paris”, deixaremos o vídeo no final da matéria, para apreciação.

Em suma, a munícipe Alessandra Raimundo Gonçalves fez um desabafo às autoridades de saúde, no Facebook. Com isso, expôs publicamente não só o seu drama, mas o drama da maioria em Guarapari/ES. Confira o texto dela:

“Eu queria aqui falar diretamente com o prefeito de Guarapari e agradecer a ele pelas inúmeras vezes que fui ao posto de saúde de muquiçaba e não encontrei nenhuma losartana pra minha mae nenhuma dipirona. O município não tem condições de colocar nem remédio na farmácia pública é um direito nosso ta eu não estou falando demais aqui nao.. eu e minha família votamos em Guarapari somos ha mais de 40 anos de Guarapari e acho isto uma falta de respeito a uma pessoa que precisa dos medicamentos nao pode comprar e a farmácia pública não da.. um dia pedi ao vereador dito xareu se ele conseguia pra mim um aluguel social. Entrei em contato com o cras de olaria um atendimento horrível ta.. em plena pandemia estamos sem emprego e não fui atendida ela falou de longe pra mim que não estão cadastrando ninguém pra aluguel social então sr Edson Magalhães. Estou falando aqui porque não tenho seu telefone porque se tivesse eu falaria diretamente com vc. Sabe estou doida que chega as eleições ta pra vcs verem o que vai acontecer com muito de vcs da Câmara dos deputados e da prefeitura.. Guarapari é lindo sim mais é uma vergonha.. eu tenho vergonha os turistas que vem aqui nao sabe o que passamos o ano todo sendo massacrados por vcs.. “

Estamos à disposição…

Enfim, caso a Alessandra nos procure, informaremos o telefone do prefeito Edson Magalhães a ela. Nossos contatos são de fácil acesso, aqui no portal.

Como é melhor rir do que chorar, segue abaixo o vídeo do Zé Gasolina, também consequência de gestões anteriores:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …