Agro Denuncia Ensiladeira Apodrecendo

Agro Denuncia Ensiladeira Apodrecendo na PMG

Ensiladeira apodrece no pátio da prefeitura…

 

Antes de mais nada, empresário do Agro denuncia ensiladeira apodrecendo na Prefeitura Municipal de Guarapari. Isto é, segundo ele, por 7 anos o equipamento de apoio ao agronegócio, ficou enferrujando e apodrecendo no pátio da PMG. Segundo denúncia que nos foi enviada em fotos e documento, os empreendedores da zona rural aguardaram por anos, pela máquina. E a mesma ficou parada, tomando sol e chuva.

Contudo, o documento que iremos expor nessa matéria, é mais recente. Mas pelas condições da máquina, comprada nova e nunca usada, pode-se conferir o descaso, por parte do poder público municipal.

Em outras palavras, hoje a máquina está simplesmente emperrada e inoperante, precisando de conserto por falta de uso. Além disso, o que deveria servir de apoio à Agricultura Familiar, foi deixado desse jeito, na zona rural de Guarapari. Após 7 anos de espera. Parece brincadeira, mas são fatos. Tiveram a coragem de entregar a máquina desse jeito, na zona rural. Com isso, o empresário revoltado com a situação, acabou nos enviando material, para publicação.

Acima de tudo, hoje, uma Ensiladeira mais simples custa em torno de R$ 3.200,00. E pode chegar até R$ 9.800,00 aproximadamente, dependendo da marca, modelo e loja. Vide link´s em azul.

Em conclusão, confira o documento assinado pela Secretaria de Agricultura:

Enfim, seguem abaixo algumas fotos, para fins de conferência:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Tilápia brasileira é exportada para sete países

A tilápia cultivada e processada hoje, em Rifaina, interior do Estado de São Paulo, chega …