Quero viver em outro Mundo

Quero viver em outro Mundo: Meu lugar não é Aqui!

Quero viver em outro Mundo…

A princípio o título pode soar estranho. Mas a grande verdade exposta nas escrituras, é que estamos aqui só de passagem. E o texto de João 12:25 na imagem acima, confirma isso, dentre outras coisas.

Em resumo, as perguntas que irei expor abaixo, servirão para reflexão de todos que nos acompanham:

  • Do que adianta Carro, Casa, Dinheiro e Cônjuge, se depois de conquistar isso tudo, eu passar a eternidade no inferno?
  • Adianta estudar a vida inteira, conseguir conhecimento exclusivo e diplomas que poucos tem, e no final, desagradar a Deus?
  • Você já teve alguma experiência espiritual?
  • Mesmo após ter algum tipo de formação Cristã, você ainda tem medo de morrer?

Em outras palavras, posso afirmar que o vazio “inexplicável”, sentido por muitos, nada mais é do que a sua ALMA, pedindo por alimento espiritual. Ainda, tal alimento pode ser conseguido durante e depois de ritos de adoração, em algum templo consagrado ao Deus de Israel. Mesmo sendo descendente de Judeu e sendo Cristão ainda na barriga da minha mãe, na vida adulta, já senti o vazio que muitos sentiram. Na primeira vez é quase impossível identificar o problema e dizer o que é, por falta de experiência. Hoje posso expor a solução aqui, por experiência própria. Com isso, acabo oferecendo de graça, algo que não me ofereceram.

É a vida!

Outra verdade, é que quando nossos pais biológicos não nos ensinam algo, nós aprendemos quebrando a cara. É a vida.

E por falar em verdade, você pode adorar a Deus em qualquer lugar. Não farei propaganda para qualquer CNPJ ou denominação Cristã aqui. Se você não tem condições financeiras de construir uma Capela ou Igreja, dentro do seu próprio espaço, você pode escolher qualquer igreja ou templo, para adoração. O importante é você se sentir bem onde você está. Não se pode afirmar que a Igreja A, B ou C são as melhores ou piores. Isso porque você deve ficar, onde você se sente bem. E nesse caso, não falo de pessoas ou amigos nesses locais, afinal, você deve agradar a Deus, e não a homem.

Enfim:

  • Dinheiro e bens materiais não são tudo. Apenas oferecem um pequeno conforto, enquanto você está vivo. Lembre-se que seu corpo irá apodrecer, embaixo da terra.
  • Não faz o menor sentido ter todo conhecimento do mundo, e ver os seus semelhantes na miséria, sem fazer nada por eles.
  • Só se tem alguma experiência espiritual, quando se adora ao Deus de Israel em nome de Jesus Cristo. Sem perdão dos pecados e sem Cristo, é impossível.
  • Quem tem medo da morte, está devendo a Deus. Assim sendo, muitas vezes não se tem certeza para onde vai, após morrer.

Pense nisso. E seja feliz.

Não sou perfeito e tenho minhas falhas. Mas estou aqui fazendo minha parte, agradando ao criador.

Espero ter ajudado.

 

por Ary Ribeiro.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Pior que Pronome Neutro é ausência de pronome de tratamento

Pior que Pronome Neutro é ausência de Pronome de Tratamento

Acima de tudo, pior que o ridículo Pronome Neutro, é a ausência de Pronome de …

3 comentários