Porque o Ladrão não rouba

Porque o Ladrão não rouba logo a Droga?

Porque o Ladrão não rouba logo a droga? Fica no ar, uma pergunta que deixa muito Esquerdista maluco, devido a resposta óbvia: Os traficantes vivem armados. E ao expormos isso, vemos também a imensa falta de coerência deles. Em outras palavras, após a campanha desarmamentista imposta pelo PT, para fins de dominação e controle social, vemos que apenas uma lado foi desarmado. Isto é, somente as pessoas de bem ficaram sem armas. E enquanto isso, o outro lado continua armado até hoje e as armas ilegais estão aí, tirando a vida de pessoas inocentes e trabalhadoras.

Além do mais, quem mata não é a arma de fogo, mas sim, o filho das trevas, que está por trás dela. Da mesma forma acontece com o carro e com a faca de cozinha. Mas as narrativas imbecis não param. Não adianta mostrar a verdade e tentar argumentar. Portanto, só querem impor a ditadura do proletariado, dizendo que a ditadura militar é ruim. A única solução na maioria dos casos é rir.

Além do mais, para quem não viu, segue denúncia de partidos de Esquerda, envolvidos com tráfico de drogas: https://youtu.be/DfBA7qACNXo

Eis a imagem que ilustra a nossa conversa:

Enfim, somente uma pessoa de bem, armada, pode parar um bandido armado. Seja o bandido pobre ou rico. Com ou sem, terno e gravata.

E por falar em terno e gravata, assista ao vídeo abaixo e tenha informações que a “GRobu” não mostra:

Você pode estar se perguntando, “como faço pra mudar isso?”, mas a resposta é simples: no voto.

E o vídeo abaixo pode fazer você refletir e evoluir. Confira e seja feliz:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Projeto que regulamenta a reforma tributária chega ao Senado

Projeto que regulamenta a reforma tributária chega ao Senado

O primeiro projeto de regulamentação da reforma tributária, PLP 68/2024, chegou nesta segunda-feira (22) ao Senado, em regime de urgência. Os prazos de tramitação, com essa urgência solicitada pelo presidente da República, de 45 dias, começam a contar a partir do momento em que o projeto for lido no Plenário, o que deve ocorrer em