Gilvan da Federal: Brilhante Ustra

Gilvan da Federal: Brilhante Ustra foi um Herói

Vereador do ES expõe números do Comunismo, no mundo. Gilvan da Federal, ao debater com Esquerdopatas na câmara de Vitória (capital), mostra quem são os genocidas e assassinos. Esses criminosos mostrados no vídeo abaixo, são adorados por políticos e partidos de esquerda no Brasil. Portanto, procure saber quem é o seu candidato.

“Na União Soviética de Lênin e Stalin foram mortos mais de 20 MILHÕES de pessoas, na China de Mao Tsé Tung 65 MILHÕES de pessoas, Vietnã 1 MILHÃO de pessoas, Coréia do Norte 2 MILHÕES de pessoas. E mais tantas outras revoluções comunistas somam mais de 100 MILHÕES DE ASSASSINATOS. São os adeptos dessa ideologia que mentem, chamando o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra de torturador. Mentirosos!”

Em suma, escolha bem o seu candidato em 2022. Analise cada político e saiba qual é o partido de cada um.

Confira o vídeo:

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …