fbpx

Mineiro desenvolve projeto educacional e envolve governo federal

foto: Prêmio melhores do ano – Trabalhos a favor do Brasil…
Willian Gonçalves Faria, residente em São Sebastião, DF, desenvolveu projeto voltado à educação, através de suas experiências de vida e religião a que pertence. O filiado do PSL, quase se tornou padre em igreja católica e hoje possui experiências em vários projetos sociais pelo Brasil a fora. Passou por 12 cursos e hoje é graduando pela faculdade de pedagogia Anhanguera.

O projeto de sua autoria, Ensino de Portas Abertas envolve arte, cultura e inovação. Seu texto contribui com a educação brasileira, fazendo uma possível reforma, pretendendo através da educação, contribuir para a economia.

Ainda em 2021, o jovem obteve três reuniões com o ministério da educação. Uma, com o subsecretário de educação, Felipe Campos. Sob autorização do secretário de educação básica nacional, Mauro Rabelo. E anteriormente, ainda obteve reunião com Maria da Glória Carneiro, da diretoria das escolas cívico militares.

Saiba mais sobre Willian Gonçalves em: apoliticaeopoder.com.br

Baixe o projeto em PDF, CLICANDO AQUI.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Denarc prende homem com 2Kg de drogas em Vila Velha

A ação aconteceu após a equipe receber denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria traficando …