PC e PM prendem suspeito de tentativa de feminicídio

     Imagem de tomografia da vítima em Pinheiros, ES…

Homem tentou matar a ex-namorada a facadas, após ela não querer reatar a relação com ele.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (09), um homem de 43 anos, no bairro Jundiá, em Pinheiros. Ele é suspeito de tentar matar, a facadas, a ex-namorada de 43 anos, no bairro Centro, na tarde dessa terça-feira (08).

No dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou reatar o relacionamento, que havia acabado há dois meses. Já que a vítima não aceitou, o suspeito começou a desferir golpes de facas no tórax da vítima, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela. O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, porém foi ameaçado pelo autor.

Após cometer o crime, o investigado fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade. “Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …