DSP recupera aparelhos subtraídos de vítima de latrocínio

         DSP recupera TV e notebook subtraídos de vendedor, vítima de latrocínio…

Homem que comprou equipamentos foi autuado em flagrante por receptação.

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) recuperou uma televisão e um notebook, subtraídos do vendedor João Paulo Alves, vítima de latrocínio no dia 01 de fevereiro. Os equipamentos foram recuperados na tarde desta segunda-feira (14), em uma residência no bairro Nova Almeida, na Serra.

Após a divulgação da prisão do suspeito de cometer o latrocínio, a DSP recebeu informações sobre o paradeiro dos equipamentos, que foram vendidos pelo suspeito antes de sua fuga para Minas Gerais. Os policiais se dirigiram até o endereço indicado na denúncia, onde encontraram os eletrônicos.

“Os equipamentos estavam escondidos atrás de um guarda-roupas. O morador do imóvel foi conduzido à sede da DSP e autuado por receptação”, relatou o titular da DSP, delegado Gianno Trindade.

Em depoimento, o conduzido negou ter comprado os equipamentos, alegando que apenas estava guardando em sua casa. No entanto, a versão contradiz a confissão do autor do latrocínio e outras informações levantadas durante a investigação.

Ele foi autuado por receptação, crime para o qual cabe fiança estipulada pela autoridade policial. O autuado pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.

 

fonte: PC – ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …