DSP recupera aparelhos subtraídos de vítima de latrocínio

         DSP recupera TV e notebook subtraídos de vendedor, vítima de latrocínio…

Homem que comprou equipamentos foi autuado em flagrante por receptação.

A equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) recuperou uma televisão e um notebook, subtraídos do vendedor João Paulo Alves, vítima de latrocínio no dia 01 de fevereiro. Os equipamentos foram recuperados na tarde desta segunda-feira (14), em uma residência no bairro Nova Almeida, na Serra.

Após a divulgação da prisão do suspeito de cometer o latrocínio, a DSP recebeu informações sobre o paradeiro dos equipamentos, que foram vendidos pelo suspeito antes de sua fuga para Minas Gerais. Os policiais se dirigiram até o endereço indicado na denúncia, onde encontraram os eletrônicos.

“Os equipamentos estavam escondidos atrás de um guarda-roupas. O morador do imóvel foi conduzido à sede da DSP e autuado por receptação”, relatou o titular da DSP, delegado Gianno Trindade.

Em depoimento, o conduzido negou ter comprado os equipamentos, alegando que apenas estava guardando em sua casa. No entanto, a versão contradiz a confissão do autor do latrocínio e outras informações levantadas durante a investigação.

Ele foi autuado por receptação, crime para o qual cabe fiança estipulada pela autoridade policial. O autuado pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.

 

fonte: PC – ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas