Câmara de Vitória derruba passaporte

Câmara de Vitória derruba passaporte sanitário

        Projeto de Gilvan da Federal: Câmara de Vitória, ES, derruba passaporte sanitário…
Projeto de Lei de Gilvan da Federal é aprovado por 9 a 4 e Câmara de Vitória derruba passaporte sanitário. Nós do Direto Notícias percebemos ainda uma “abstenção”, já que um vereador não votou. Haviam 15 vereadores e o presidente da câmara não vota.

Grande dia para o Estado do Espírito Santo. A vitória de hoje pela liberdade, contra o “passaporte nazista”, agora poderá se estender para os demais 77 municípios capixabas. Que sirva de exemplo, já que muitos dizem que a coragem é contagiante. O vereador Gilvan fez o que a Assembleia Legislativa do ES não fez: Derrubou o passaporte vacinal inconstitucional.

O povo da capital agradece ao presidente da câmara, Davi Esmael, por tudo que fez. Sem ele e os demais conservadores da câmara de Vitória, nada seria feito pelo povo.

Confira outras fotos do grande evento de hoje, 14/02:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …