Câmara de Vitória derruba passaporte

Câmara de Vitória derruba passaporte sanitário

        Projeto de Gilvan da Federal: Câmara de Vitória, ES, derruba passaporte sanitário…
Projeto de Lei de Gilvan da Federal é aprovado por 9 a 4 e Câmara de Vitória derruba passaporte sanitário. Nós do Direto Notícias percebemos ainda uma “abstenção”, já que um vereador não votou. Haviam 15 vereadores e o presidente da câmara não vota.

Grande dia para o Estado do Espírito Santo. A vitória de hoje pela liberdade, contra o “passaporte nazista”, agora poderá se estender para os demais 77 municípios capixabas. Que sirva de exemplo, já que muitos dizem que a coragem é contagiante. O vereador Gilvan fez o que a Assembleia Legislativa do ES não fez: Derrubou o passaporte vacinal inconstitucional.

O povo da capital agradece ao presidente da câmara, Davi Esmael, por tudo que fez. Sem ele e os demais conservadores da câmara de Vitória, nada seria feito pelo povo.

Confira outras fotos do grande evento de hoje, 14/02:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você. Na semana passada, a Corte abriu um curioso processo licitatório para …