Polícia Civil prende envolvido em homicídio em Aracruz

             O infrator comandava o tráfico de drogas na região e auxiliou no crime, após a vítima roubar entorpecentes que pertenciam ao suspeito.
APolícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, ES, apreendeu um adolescente de 17 anos, envolvido no assassinato e ocultação de cadáver de uma mulher de 30 anos, morta em junho de 2021.

Segundo as investigações realizadas pelas equipes da PCES, o infrator gerenciava o tráfico de drogas da região do bairro Limão, em Aracruz. A vítima, que era moradora de João Neiva, teria roubado alguns entorpecentes do mesmo.

Por essa razão, quando a vítima se dirigiu a um casebre onde tinha o costume de pernoitar, dois indivíduos a mataram com golpes de faca enquanto dormia. Após o crime, os executores esquartejaram o cadáver e, com o auxílio do acusado, colocaram as partes em sacolas e levaram até um local de descarte irregular de lixo, onde deixaram o corpo.

A vítima era dada como desaparecida até outubro de 2021, quando alguns ossos foram encontrados. Após exames de DNA, confirmou-se que a ossada se tratava dos restos mortais da mulher assassinada.

A DHPP de Aracruz identificou todos os envolvidos e, além do infrator, um dos demais acusados encontra-se preso, enquanto outro se encontra foragido. O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …