Como a Buson tem ajudado viações a venderem mais passagens

       Conheça as soluções que facilitam e otimizam o processo de vendas.

Embora o começo do ano seja conhecido como um período de baixo desempenho para o e-commerce brasileiro, o mês de janeiro apresentou bons resultados nas vendas e no tráfego de lojas virtuais. De acordo com o relatório “Setores do E-commerce no Brasil”, elaborado pela consultoria da Conversion, o setor do Turismo teve um crescimento de 3% nos índices de visitação e interação no site.

Ainda de acordo com o levantamento, a Buson, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, está na lista de e-commerces de turismo que tiveram maior adesão em 2022. Nesse cenário, a Buson Suíte, plataforma B2B para as empresas de transportes, oferece soluções que facilitam e otimizam os processos das mais de 250 viações parceiras. Conheça 4 soluções da Buson que podem ajudar a vender mais :

Aumento das vendas online

A solução permite que as viações acompanhem em tempo real as compras onlines, além fazer parte parte do site da Buson que facilita a venda de passagens e oferece suporte 24 horas para o passageiro. Desse modo, a experiência de compra do usuário se torna mais rápida e intuitiva.

Facilidade nos Pontos de Venda

Através da solução SaaS aliada com a confiabilidade dos melhores serviços de Cloud Computing, a venda de passagens fica mais prática e rápida nos pontos de venda. Dessa forma, é possível que as viações realizem vendas em lote para estudantes, idosos ou até mesmo para seus parceiros de forma 100% digital, sem a necessidade de impressão de bilhetes.

Simplicidade nos processos financeiros

A Conta Digital é integrada gratuitamente na Buson Suíte e visa facilitar os processos financeiros de acordo com a demanda da viação. Com ela é possível realizar pagamentos com códigos de barras, verificar o status de pagamentos e até mesmo consultar todas as informações referentes à transação. A Conta Digital também possibilita o pagamento de comissões para agências terceirizadas e a conciliação bancária do caixa de operadores integrados ao sistema. Além disso, a viação paga somente pelas transações realizadas.

Possibilidade de realizar vendas embarcadas

O Venda Embarcada é um sistema de vendas intuitivo e pensado no motorista, que possibilita a emissão de bilhetes eletrônicos durante as viagens. Ele é totalmente integrado sistema de vendas do balcão e ao MONITRIIP (Sistema de Monitoramento do Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional Coletivo de Passageiros), garantindo para a gestão das viagens com identificação de passageiros e apontamento de possíveis fraudes, além do acompanhamento de relatórios em tempo real.

O processo de contratação é bastante simples e há duas opções de plano para as viações interessadas, com a possibilidade de cancelamento gratuito a qualquer momento. Atualmente a Buson conta com mais de 250 viações parceiras e conecta o viajante com mais de 70 mil rotas por todo país, já tendo embarcado mais de 8 milhões de passageiros desde sua fundação.

Sobre a Buson:

Fundada em 2013, a Buson conecta os passageiros às empresas de ônibus de todo o país, proporcionando aos clientes e parceiros a melhor experiência para suas viagens de ônibus, por meio das plataformas de vendas. Para as viações, oferecem soluções de vendas integradas aos caixas das agências de viagens, conectividade e gerenciamento de rotas, bem como a digitalização de processos. Com sua sede localizada em São José dos Campos – SP, conta com uma unidade em Uberlândia – MG, onde são desenvolvidas novas tecnologias e soluções que são aplicadas nas plataformas das mais de 250 empresas cadastradas para as mais de 70.000 rotas.

.

fonte: PINEpr

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Expansão e Inovação: Parceria Estratégica entre TCL Channel e Record News para Revolucionar o Streaming no Brasil

Expansão e Inovação: Parceria Estratégica entre TCL Channel e Record News para Revolucionar o Streaming no Brasil

Com o intuito de ampliar a disponibilidade de conteúdo em português e consolidar sua presença …