Lula chama Bolsonaro de Fariseu

Lula chama Bolsonaro de Fariseu: E daí?

          Lula chama Bolsonaro de Fariseu: Burrice ou ignorância?

Acima de tudo, o LulaDrão (hoje, o maior cabo eleitoral de Bolsonaro), ao falar mal do presidente da república, resolveu chamá-lo de Fariseu. O fato ocorreu durante evento recente do petista.

Com certeza ele não sabe que o apóstolo Paulo foi do PARTIDO dos Fariseus, além de ter sido judeu. Ou seja, ateus não costumam ler a Bíblia, em sua maioria. E com o 9 dedos não seria diferente.

E a palavra Fariseu, não é um palavrão ou algo pejorativo, como Lula imagina. Jesus também era Judeu, assim como Paulo. E muitos brasileiros possuem DNA judeu: os descendentes de italianos, são exemplos. Isto é, muitos bisavós de brasileiros, andaram nos mesmos locais que Jesus e Paulo, por coincidência.

Em suma, muitos brasileiros, além de Cristãos, tem DNA judeu. Sabemos também que um Cristão de verdade, defende os Judeus. Eles são povo escolhido do criador, e são defendidos por ele até hoje. Por esse e outros motivos, devemos ter respeito aos judeus.

Em conclusão, chamar Bolsonaro de Fariseu, tentando difamá-lo, não faz o menor sentido. Pura ignorância, e falta de respeito, no caso. Obs.: Bolsonaro também é descendente de italianos e provavelmente, também possui DNA judeu.

Saiba mais:

“Fariseus (do hebraico פרושים) são um grupo de judeus devotos ao Torá (5 primeiros livros da bíblia), surgidos no século II a.C.. Opositores dos saduceus, criam numa Lei Oral, em conjunto com a Lei escrita, e foram os criadores da instituição da sinagoga. Com a destruição de Jerusalém em 70 d.C. e a queda do poder dos saduceus, cresceu sua influência dentro da comunidade judaica e se tornaram os precursores do judaísmo rabínico. A palavra Fariseu tem o significado de “separados”, ” a verdadeira comunidade de Israel”, “santos”. “

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Google tenta substituir a Globo

Google tenta substituir a Globo: Subversão?

Ao que tudo indica, o Google tenta substituir a rede Globo. Será a intensificação da …