PM apreende mais de 700 munições em São Mateus

O indivíduo que portava o material fugiu e não foi encontrado.

Policiais militares apreenderam 629 pinos de cocaína e 733 munições de diversos calibres no bairro Vila Nova, em São Mateus, na tarde dessa terça-feira (10). Ninguém foi detido.

As equipes receberam a informação de que um indivíduo responsável pelo abastecimento de drogas e munições a traficantes da região estava no local para entregar materiais ilícitos.

Diante da denúncia, militares do 13º Batalhão montaram uma operação, intensificando o policiamento preventivo nos acessos de entrada e saída do bairro.

Ao avistar as viaturas, um indivíduo fugiu entrando em um prédio. Ele foi em direção aos fundos do imóvel deixando para trás uma mochila. Em seu interior havia 629 pinos de cocaína, nove buchas de maconha, um pedaço de maconha, uma porção de cocaína, 459 munições calibre 9mm, 50 munições calibre .40, 171 munições calibre 380, 53 munições calibre 38, todas intactas, além de três sacos plásticos contendo pinos vazios. O suspeito não foi alcançado.

Todos os materiais foram entregues na 18ª Delegacia Regional.

        fonte: Sesp

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …