Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão

Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão não poderiam estudar

          Homeschooling: Filhos do Lula-Ladrão não poderiam estudar nessa modalidade…
Acima de tudo, o texto sobre a modalidade de ensino Homeschooling foi aprovado na câmara federal. Isso, para desespero dos esquerdopatas, que só pensam em desvirtuar crianças e adolescentes, com ideologia de gênero e muita maconha, em salas de aula.

Em suma, entre as exigências, consta a obrigatoriedade do pai ou da mãe, ter cursado o ensino superior. Portanto, como sabemos, o Lula-Ladrão não possui curso superior. E com isso, seus filhos não poderiam estudar nessa modalidade. E além do mais, outra exigência é de que o pai ou a mãe, não poderão ter cometido crimes. Ou seja, a coisa ficaria ainda mais difícil, para o molusco de 9 dedos.

No fim, a modalidade irá modernizar o ensino no Brasil, somando forças com o EAD e o ensino presencial. Nisso, os pais poderão seguir em paz, sabendo que seus filhos não estarão sendo doutrinados em sala de aula: sem retardamento ideológico, político e partidário. E principalmente, sem drogas.

Pense nisso.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …