PC de Linhares prende advogado por tráfico e associação

            O suspeito teria sido surpreendido dentro da Penitenciária Regional de Linhares, com um bilhete, repassando informações para criminosos.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares, durante operação realizada, na manhã desta quarta-feira (25), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um advogado de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão ocorreu no bairro Aviso, em Linhares.

Ao chegarem ao endereço do indivíduo, os policiais realizaram um período de campana. Quando, por volta das sete horas da manhã, a equipe da Denarc se deslocou até o portão da casa suspeito e foi atendida pela mãe do suspeito.

Os policiais, então, se identificaram e solicitaram a presença do indivíduo, informando a ele a existência do mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O homem foi preso e não apresentou resistência, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. A diligência foi acompanhada por um representante da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) e do advogado do detido.

“Ele é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo as investigações, o suspeito teria sido surpreendido dentro da Penitenciária Regional de Linhares, com um bilhete, repassando informações para criminosos. O preso foi interrogado e encaminhado à unidade prisional respectiva, onde seguirá à disposição da Justiça”, informou o titular da Denarc de Linhares, delegado Tiago Cavalcante. Veja o vídeo enviado pela Sesp:

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) pede, ao governo estadual, a abertura …