Novela Sem Fim: TCE 'ameaça' Expresso Lorenzutti

Ônibus Atropela Idosa em Guarapari e amputa sua perna

Novela Sem Fim: TCE 'ameaça' Expresso Lorenzutti

Ônibus Atropelou Idosa em Guarapari, que em seguida teve sua perna amputada. Isso, em janeiro. E até o momento, a Lorenzutti não pagou nenhum centavo de indenização.

Nem mesmo pagaram a prótese, segundo o advogado de defesa da idosa. Dr Filipe Venturini processou não só a empresa de transporte público de Guarapari, ES, mas também a prefeitura.

Em resumo, a empresa que já expôs pedido de falência mesmo sendo a única na cidade, agora ameaça parar de vez, deixando todos na mão.

Já se ventila entre os funcionários da empresa, que a mesma planeja “esconder” os ônibus em Vitória. Isto é, saindo de Guarapari de madrugada. Tal informação ainda não foi confirmada.

Enfim, a idosa se chama Maria Helena Rafalsky. Confira o número do processo, no sistema Jusbrasil: AQUI

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Sefaz bloqueia 255 empresas por falta de contabilista responsável

Sefaz bloqueia 255 empresas por falta de contabilista responsável

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, bloqueou 255 empresas devido à ausência de contabilista responsável cadastrado. A medida tem o objetivo de assegurar a regularidade cadastral e combater a concorrência desleal. Para regularizar a situação, o sócio responsável deve acessar a Agência Virtual (http://app.sefaz.es.gov.br/AgenciaVirtual/) e indicar um contabilista regularmente habilitado no Conselho