Faroeste em Vila Velha: PM detém meliantes após disparos

           Durante a ocorrência, foram apreendidas uma submetralhadora e uma pistola.
Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam duas armas no bairro Barramares, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (08). As equipes receberam informações, via Ciodes (190), de que disparos teriam sido efetuados na região. No local, os policiais avistaram dois meliantes armados que fugiram ao notar a aproximação da viatura.

Eles correram em direção a um matagal e, no momento em que os militares desembarcaram da viatura, os indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram à injusta agressão. Os meliantes continuaram fugindo, porém foi montado um cerco com outras equipes, sendo encontrados os dois homens de 24 e 26 anos, com as mesmas características, tentando se esconder à beira de um valão.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, eles confessaram serem os meliantes que atiraram contra os militares e afirmaram que abandonaram as armas na área de mata, porém não sabiam o local exato. Buscas foram realizadas na região, sendo encontrada uma submetralhadora, de fabricação semi-industrial, com um carregador desmuniciado, e uma pistola calibre .45 municiada, com sete munições intactas.

No local onde os indivíduos avistaram a viatura, foram encontrados quatro estojos deflagrados de munição calibre .45, bem como três estojos deflagrados de munição calibre 380 e seis 9mm.

Os detidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES conclui investigação de roubo, sequestro e porte ilegal de arma em Linhares

PCES conclui investigação de roubo, sequestro e porte ilegal de arma em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, concluiu, nesta quinta-feira (14), a investigação de um caso de roubo de veículo, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, que ocorreu no último domingo (10). O suspeito foi detido nessa segunda-feira (11), no