´Modelo da Lacoste´ é preso por assassinato na Serra

          O “Modelo da Lacoste” foi preso por assassinato ocorrido em Serra, ES.  Ele foi encontrado no município de Araçuí, em MG…
As investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra resultaram na prisão de um meliante de 26 anos no município de Araçuí, em Minas Gerais, na última segunda-feira (11). Ele assassinou a marretadas, de forma covarde e sem chance de defesa, um homem de 50 anos no bairro Barcelona, na Serra, no dia 02 de outubro de 2020.

A ação foi realizada durante trocas de informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Após ter conhecimento de que Rraniere Ferreira dos Santos estava escondido na zona rural do município mineiro, a DHPP da Serra passou as coordenadas e os policiais civis mineiros se dirigiram até o local e efetuaram a captura dele.

As apurações demonstraram que a motivação está relacionada a problemas que os dois tiveram em uma obra no bairro Barcelona. “A vítima era mestre de obra e o suspeito prestava serviço com ele. Depois de alguns dias, a vítima percebeu que sumiam algumas coisas e foi quando aconteceram as discussões. O meliante aproveitou um momento, matou ele com uma marreta e desovou ele”, contou o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, Ramiro Diniz. O indiciado também era usuário de drogas.

Após o crime, o sujeito enrolou o corpo em uma lona, colocou no porta-malas do carro da própria vítima e desovou o corpo no bairro Campinho Da Serra I, também na Serra, e fugiu para o estado mineiro. Após investigação realizada pela DHPP da Serra, foi possível identificar o local onde o meliante estava escondido.

Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao Sistema Prisional Mineiro.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

O Geo Barents, navio de busca e resgate operado pela organização médica internacional Médicos Sem Fronteiras …