Candidatos assinam Carta de Princípios

Candidatos assinam Carta de Princípios no ES

            Dra Dinalva Fernandes, Guerino Zanon e Henrique Barros (Barrinha)

Candidatos capixabas assinaram ontem, 01/09, a Carta de Princípios, criada pela FENASP. O evento aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

Em suma estiveram presentes, o candidato ao senado, Magno Malta; candidatos ao governo, Carlos Manato e Guerino Zanon; candidata a deputada estadual, Dinalva Fernandes; candidato a deputado federal Henrique Barros e outros. Esses que citamos, assinaram a carta no evento.

A Carta de Princípios se mostrou um instrumento contra a ideologia de gênero nas escolas, contra o fechamento de igrejas, contra o passaporte vacinal (ou nazista) e contra a liberação das drogas e do aborto. Além disso, a carta se mostrou um termo de compromisso a ser cumprido, caso o candidato seja eleito com ela em mãos.

Nós do Direto Notícias ainda não sabemos, se os eleitos poderão ser penalizados no futuro, caso ignorem a carta que assinaram ontem. Mas ao que nos consta, assinar um termo de compromisso no meio do período eleitoral e depois não cumprir, pode incorrer em Estelionato Eleitoral. Se estivermos errados, por favor escrevam nos comentários.

Em conclusão, os que ainda não assinaram a carta mas tem vontade de assinar, poderão entrar no site da FENASP e assinar digitalmente. Isso, segundo os palestrantes do evento. No mais, a carta ficou disponível no evento, para assinatura.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária

Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária

Plenário Também está na pauta a criação do Fundo Nacional de Defesa Agropecuária; Plenário tem votações a partir de segunda-feira (26) 23/05/2025 - 20:32   Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Deputados votam propostas no Plenário A Câmara dos Deputados pode votar, em sessões do Plenário a partir de segunda-feira (26), o projeto de lei que cria