Cocaína para Moçambique: Mulher é presa por tráfico internacional

                    A ação contou ainda com o apoio de Policiais da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo

A Polícia Federal prendeu no fim da noite de ontem, 14/9, uma mulher de 37 anos que tentava embarcar no aeroporto de Vitória, ES, transportando cacaína. Os Policiais Federais realizavam fiscalização rotineira em um voo que partia da capital capixaba para a cidade de São Paulo, quando perceberam que em uma das malas havia um conteúdo suspeito.

De posse das informações disponíveis, seguiram então até a aeronave, pois o embarque já havia sido iniciado. A passageira foi desembarcada e, inicialmente, negou que a bagagem lhe pertencesse.

Confrontada com dados obtidos junto à companhia aérea, e imagens do check in do terminal de passageiros, que confirmaram que a mala, de fato, foi despachada por ela, os policiais então realizaram a abertura e encontraram 74 (setenta e quatro) pequenos pacotes de suco que continham aproximadamente 13 (treze) quilos de cocaína. Uma vez em São Paulo, a mulher faria conexão para Doha (Qatar) com destino final a Maputo (Moçambique). Presa, se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

Ela foi encaminhada para a Superintendência da PF em São Torquato e, após os procedimentos de praxe, levada para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. Agora, a Polícia Federal prosseguirá com as investigações, buscando identificar os fornecedores e compradores da droga apreendida.

 

fonte: PF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …