Viaturas dos Bombeiros no DF foram usadas para atender campanha de Flávia Arruda

        Camiseta verde de cabo eleitoral leva CNPJ da campanha de Flávia Arruda em evento com Bombeiros no Distrito Federal.

Veículos oficiais do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foram usados para fazer campanha para Flávia Arruda, que concorre as eleições ao Senado em Brasília.

Documentos e fotografias obtidos pela reportagem revelam que, no dia 13 de setembro, pelo menos seis viaturas foram mobilizadas para levar participantes a uma confraternização dos Bombeiros Amigos, em uma chácara no Incra 9, em Brazlâdia.

Um relatório assinado pelo Capitão Carlos Fernandes detalhou a mobilização das viaturas, que partiram de Gama e Ceilândia levando bombeiros aposentados para a tal confraternização. Flávia Arruda disse no discurso que havia passado ali ‘apenas para dar um abraço’. Veja documento AQUI

Ela discursou ao lado do subcomandante-geral do CBMDF, Coronel Élcio Alves Barbosa, que foi conveniente com o uso da estrutura da corporação em favor da candidata.

O caso vai contra a regra do Tribunal Superior Eleitoral sobre abuso de poder econômico e político, que é quando políticos usam da coisa pública para obter vantagens.

As imagens mostram ainda cabos eleitorais – alguns usando camisetas com o CNPJ da candidatura de Arruda. Era um verdadeiro comício disfarçado de confraternização.

Flávia Arruda foi procurada para comentar o episódio, mas a reportagem não conseguiu contato com a coordenação da campanha dela.

             Evento promovido pelos Bombeiros beneficiou Flávia Arruda
             Ônibus do CBMDF na chácara onde aconteceu o evento

fonte: 24h.com.br

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você. Na semana passada, a Corte abriu um curioso processo licitatório para …