Ministério da Defesa adia entrega de relatório

Ministério da Defesa adia entrega de relatório, aguardando eleições americanas

Em nota, o Ministério da Defesa adia a entrega do relatório sobre o sistema eletrônico de votação brasileiro, aguardando o resultado das eleições americanas, que estão em curso.

Acima de tudo, a mudança do cenário americano favorece o Brasil, já que novos conservadores estarão no controle, em pouco tempo.

Ao que tudo indica, o Brasil precisa de apoio internacional, para expor suas análises e resultados, nas eleições 2022. Confira abaixo, a nota:

atualizado em 09/11: Baixe o relatório do Ministério da Defesa em PDF, AQUI

fonte: ASCOM

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Ano eleitoral começa com novo desenho de blocos partidários no Senado

O Senado inicia 2026 com uma correlação de forças diferente da observada no mesmo período de anos anteriores. O Partido Liberal (PL) começa o ano eleitoral — último da atual legislatura — como a maior bancada da Casa, com 15 senadores, um a mais do que no início de 2025, e assume a liderança numérica