Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Segundo o Coronel Soares (da reserva remunerada da FAB), a antecipação da diplomação de Lula, é outro tiro no pé, da Esquerda brasileira.

Em suma, durante conversa registrada em áudio, no grupo Direto Notícias no WhatsApp, o veterano afirmou que o artigo 142 pode ser acionado diretamente pelas forças armadas. Sem pedido formal, do presidente Jair Bolsonaro.

Pela lei eleitoral, Lula não poderia ter sido diplomado ontem, 12/12, já que o assunto está sob judice. Nesse caso, cometeram mais um crime, comentou o Coronel. Confira o áudio, em resposta a minha pessoa:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

LDO é aprovada com prazo para governo pagar emendas; texto vai a sanção

O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2026. O texto, que orienta a elaboração do Orçamento do próximo ano, segue para a sanção presidencial. O relator do projeto (PLN 2/2025) na Comissão Mista de Orçamento (CMO), deputado Gervásio Maia (PSB-PB), fixou um prazo para que o