Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Antecipação da Diplomação de Lula é outro tiro no pé

Segundo o Coronel Soares (da reserva remunerada da FAB), a antecipação da diplomação de Lula, é outro tiro no pé, da Esquerda brasileira.

Em suma, durante conversa registrada em áudio, no grupo Direto Notícias no WhatsApp, o veterano afirmou que o artigo 142 pode ser acionado diretamente pelas forças armadas. Sem pedido formal, do presidente Jair Bolsonaro.

Pela lei eleitoral, Lula não poderia ter sido diplomado ontem, 12/12, já que o assunto está sob judice. Nesse caso, cometeram mais um crime, comentou o Coronel. Confira o áudio, em resposta a minha pessoa:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Plantação perto de rodovias, turismo receptivo e Sudene podem entrar na pauta

Na retomada dos trabalhos legislativos, em fevereiro, o Plenário do Senado pode votar projeto que autoriza atividades agrícolas ao longo de rodovias. O Projeto de Lei (PL) 1.533/2023 é um dos cinco relacionados à infraestrutura e desenvolvimento regional prontos para votação. A proposta, do deputado Misael Varella (PSD-MG), permite que o Poder Executivo conceda o